Alejandro Sanz traz a Málaga seu 'Paraíso Express' antes de viajar aos E.U.A
O cantor põe o broche de ouro a sua intensa gira de concertos por España nas Serenatas da Lua Jovem
11.06.10 - 01:39 -
As Serenatas da Lua Jovem trazem este fim de semana a Málaga a um dos artistas mais reconhecidos e seguidos dos últimos anos em nosso país, Alejandro Sanz. O cantor, que publicou em 2009 o disco 'Paraíso Express' depois de três anos de silêncio, visita a capital com suas novas canções e seus temas de sempre, em um concerto que servirá para inaugurar como recinto musical o flamante Estádio de Atletismo da cidade. «Quando estou tentando escrever uma canção, de certa forma estou buscando o paraíso. E eu o estou buscando constantemente. Eu gostaria de entrar na música e nunca mais sair dela», assegurou o artista sobre seu último disco. Um trabalho escrito e composto com a alma cujos temas interpretará ao vivo amanhã sábado no recital que põe o broche de ouro a uma gira de concertos que o levou por toda a geografia nacional e que as semanas próximas o levarão aos Estados Unidos. 'Paraíso Express' supôs uma volta às grandes composições melódicas de Sanz, profusamente orquestradas e com arranjos.
Com energias renovadas o cantor chega de novo à Costa do Sol acompanhado dos músicos que vem fazendo com ele a gira: Armand Sabal-Lecco (baixo), Jan Ozveren (violão), Carlos Martín (percussão e metais), Alfonso Pérez (teclado), Nathaniel Townsley (bateria), Chris Hierro (teclados e coros), Sara Devine (coros) e Txell Sust (coros). Tudo isso sob a direção musical de Mike Ciro.
Suas novas composições concentrarão a atenção da noite, com temas como 'Yo hice llorar hasta a los ángeles', 'Nuestro amor será leyenda', 'Looking for Paradise' e 'Mi Peter Punk'. Mas não faltarão tampouco grandes sucessos do seu repertório, como o 'Corazón partío', 'Cuando nadie me ve' e 'Viviendo deprisa', uma das suas primeiras composições.
E é que o artista não renuncia a essas origens, já que em seu novo trabalho recupera toda essa energia que havia imprimido a seus discos anteriores, pero agregando as experiências positivas vividas pelo caminho. Um disco produzido pelo porto-riquenho Tommy Torres e mesclado por Bob Clearmountain, engenheiro responsável de discos de The Rolling Stones, Bruce Springsteen e Paul McCartney, entre outros
Sanz é um dos artistas espanhóis de maior projeção internacional. Vendeu mais de 21 milhões de discos durante sua carreira e é o artista espanhol que mais Prêmios Grammy ganhou (17 latinos e 2 americanos). Conta com onze álbuns publicados, e a gira que o traz a Málaga amanhã é seu oitavo ciclo de concertos, pelo que já está curtido nessas lides.
Começou sua carreira musical com um primeiro trabalho titulado 'Viviendo deprisa', que se converteu no disco mais vendido em seu ano, ao que lhe seguiram 'Si tú me miras' e 'Alejandro Sanz 3'. Mas foi com 'Más' com o que alcançou a fama mundial. Logo consolidou sua trajetória com 'No es lo mismo' e 'El tren de los momentos', até chegar a seu 'Paraíso Express', outro grande sucesso de Alejandro Sanz.
Andrea Borges.
ClubSanzBrasil

TRANSFORME SUAS FOTOS EM EMOTICONS PARA O MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário