Alejandro Sanz lanzará un disco “positivo”
Alejandro Sanz lanzará un disco “positivo”

APOYO. En pro de enfermos de VIH (Foto: ARCHIVO EL UNIVERSAL )
Martes 22 de noviembre de 2011El Universal
Comenta la Nota
Comenta la Nota
Em prol dos infectados pelo vírus HIV, o cantor espanhol Alejandro Sanz, lançará no dia 1 de dezembro um disco chamado “Generación positivo”.
Partipam do álbum artistas como Juan Luis Guerra, Paco de Lucía e Carlos Vives, como parte deste material que faz parte dos projetos dos Médicos Sem Fronteiras.
“Sou um ‘mercenário’ das causas sociais. Decidi não criar uma fundação, mas me dedicar a diferentes projetos que me parecem ir a uma boa direção”, comentou o cantor.
Em relação a problemática que vivem os africanos, que sofrem por ano mais de um milhão de “perdas humanas” (na realidade não entendi se o sentido de “baja” seria mortes ou infectados, DESCULPA!) por causa do vírus, já que as estatísticas mostram o aumento a cada ano.Con respecto a la problemática que viven los africanos, quienes sufren al año más de un millón de bajas humanas a causa del virus, ya que las estadísticas van es ascenso numérico año con año, o artista que está no México, refletiu
Fui à Zimbábue com os Médicos Sem Fronteiras, e acabo de terminar o disco que sairá, primeiramente, digitalmente e semanas depois o teremos “fisicamente”. Juntamos nossa música para arrecadar dinheiro para as crianças com AIDS.
Falou também sobre a preparação das músicas do álbum.
“Montamos un mini estúdio y gravamos o que temos cantado, ficou muito bonito”, disse.
Sanz, que é um dos coach do programa musical La voz… México, disse que sempre apoiará todas as iniciativas que tenham como objetivo ajudar aos demais.
“Sobretudo, si existe alguém detrás, que tenga essa convicção e que seja tão autêntico no seu amor pelo que está fazendo, sempre poderão contar comigo para este tipo de eventos”, disse ele que há alguns dias viajou a Monterrey, Nuevo León, para apadrinhar el Centro de Atención Integral (CAI) que faz parte da Fundación en nuestras manos.
El intérprete, que comentou que se sentia feliz de estar na cidade de Monterrey, também compartilhou a historia de como nasceu um de seus grandes sucessos.
“Um dia em um quarto de hotel aqui em Monterrey comecei a escrever ‘Corazón Partío’, quis trocar o ‘coro’, mas no final deixei igual”.
Durante sua visita a Monterrey, para reforçar seu projeto, Alejandro Sanz lançará el próximo 1 de diciembre un disco titulado Generación positivo, que con sus ventas arrecadará fundos para infectados com o vírus HIV. (Agencias)
TRADUÇÃO: Andressa (ClubSanzBrasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário