Buenos Aires, 4 março (EFE).- Uma multidão de seguidores acompanhou Alejandro Sanz hoje na instalação, em uma praça de Buenos Aires, de um ladrilho "que canta" uma das suas canções como homenagem da capital argentina ao cantor espanhol.
O ladrilho, de 2 metros de comprimento e 1,2 de largura, leva a letra da canção "Llega, llegó soledad" que o artista dedicou a Buenos Aires, onde acontece a última apresentação do seu tour mundial.
Sanz se converteu assim no terceiro artista que conta com um "ladrilho que canta", como as que já homenageiam o cantor espanhol Joaquín Sabina e o cantor de tangos Carlos Gardel.
Esta homenagem a grandes personalidades da música forma parte da campanha "Amor por Buenos Aires", que leva adiante a Prefeitura da capital argentina em mãos do empresário e dirigente conservador Mauricio Macri.
Acompanhado por autoridades do município, Sanz respondeu emocionado aos aplausos dos seus seguidores quando presenciou a instalação do ladrilho na praça Rodríguez Peña, no barrio Norte de Buenos Aires.
O cantor espanhol disse que decidiu concluir seu tour de apresentação do álbum "Paraíso Express" em Argentina devido ao carinho que sente por este país e por Buenos Aires.
Fonte: http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5haPsixKNLMhtdiOpZMxNaC1QkNrA?docId=1478524
Tradução e revisão: Andrea (ClubSanzBrasil)
http://www.clubsanzbrasil.com/
http://twitter.com/clubsanzbrasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário