O espanhol será reconhecido pela Casa Branca no dia 29 de setembro.
Premio. Seu trabalho altruísta será reconhecido
MIAMI / Segunda-feira 27 de setembro de 2010 Notimex / El Universal 15:22
O cantor espanhol Alejandro Sanz receberá o prêmio de Herança Hispânica que será concedido pela Casa Branca numa cerimônia no Kennedy Center Of The Performing Arts em Washington DC, na próxima quarta-feira 29 de setembro.
A Fundação de Herança Hispânica (HHF, por suas siglas em inglês), lhe concederá o prêmio Visión, por seu trabalho altruísta e dedicação as diferentes causas sociais e atividades beneficentes, informaram porta-vozes do artista.
O criador de temas como "Corazón partio" e "No es lo mismo" confirmou que assistirá a cerimônia e disse que "todos temos a responsabilidade moral de falar mais alto e discutir os problemas que afetam nosso mundo".
As respostas estão em nossas mãos, devemos nos unir para trocar idéias, encontrar soluções e fazer uma mudança. Apesar de, na maioria das vezes não ser uma tarefa fácil e os resultados não acontecerem da noite para o dia estou convencido de que juntos podemos fazer a diferença, disse.
Sanz, que acaba de terminar com êxito a segunda fase da turnê "Paraíso Tour" pela Espanha, obteve uma grande trajetória no plano musical que inclui quatro nominações ao prêmio Grammy Latino 2010 por seu disco mais recente "Paraíso Express".
Assistem a cerimônia do prêmio mais de mil pessoas, entre elas oficiais da Casa Branca e do governo dos Estados Unidos, líderes comunitários e corporativos, membros da Fundação e personalidades do mundo do entretenimento.
Os prêmios de Herança Hispânica foram criados pela Casa Branca em 1987, como plataforma para celebrar a excelência hispânica, liderança e realizações de Latinos nas Artes, Ciências e Matemática, Literatura, Educação, Esportes, Negócios, Liderança e Visão.
http://www.clubsanzbrasil.com/
http://twitter.com/clubsanzbrasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário