terça 8 de junho de 2010 by Elgo Rios P.
De junho a setembro, Mallorca não só oferece sol e praia, também concertos. Um dos mais multitudinarios será o que oferece hoje, no Palma Arena, um dos cantores espanhóis mais internacionais, Alejandro Sanz. Segundo dados facilitados pela empresa organizadora do espetáculo, Trui, mais de sete mil pessoas já possuem sua entrada, adquirida ao preço de 43 euros.
O recital, com uma capacidade reservada para umas 8.200 pessoas, começará as dez da noite e não faz reparos em meios técnicos. Em Latinoamérica mais de 200.000 expectadores vibraram com um espetáculo que, segundo seu protagonista, vem já "muito bem rodado" a España.
O cantor e compositor estará acompanhado por uma banda de nove músicos, dirigidos por Mike Ciro. A montagem inclui telas com tecnologia LED em 3D e terá surpresas. "Darei o máximo possível", anunciou o músico na roda de imprensa oferecida o passado 26 de abril em Madrid.
O repertório de Sanz, quem não se considera um clássico –"o importante é fazer coisas diferentes, prender o público... renovar-se ou morrer"–, incluirá as novas canções do seu último disco, Paraíso Express, mas também clássicos como Corazón partío, Y si fuera ella e Amiga mía temas que não podem deixar de cantar e que lhe rendeu grandes alegrias.
Para esta gira criou um conceito de cenário dinâmico, onde 28 motores de velocidade variável fazem com que a cenografia se converta em uma estrutura viva, adaptada a cada tema que interpreta.
Andrea Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário