Mais de 7.000 pessoas deixam a alma ao ar no paraíso de Alejandro Sanz
O artista ofereceu ontem a noite o único concerto da região no Albergue Juvenil de Mérida diante de pessoas vindas de vários pontos do país
27.05.10 - 00:41 -
Segunda passada já havia várias pessoas dormindo, em barracas de acampamento, nos arredores do Albergue Municipal de Mérida, o mesmo lugar onde ontem a noite tiveram a oportunidade de assistir ao único concerto que Alejandro Sanz oferece na região extremenha dentro da sua Gira Paraíso 2010.
Desde as primeiras horas do dia, centenas de jovens, e não tão jovens, se encaminhavam pelas ruas do Polígono Industrial El Prado até a zona do concerto para pegar o melhor lugar e poder estar o mais perto possível do seu ídolo.
Ontem a noite estes jovens, junto a outras mais de 7.000 pessoas de todas as idades, puderam desfrutar das 26 músicas que o artista ofereceu em cima de um dos palcos mais espetaculares que se lembram nesta cidade. 28 motores de velocidade fizeram com que a cenografia se convertesse em uma estrutura completamente viva que se adaptava a cada uma das canções que o artista interpretou.
O cenário impecável, impressionante e espetacular. Isso comentavam os que estavam lá e puderam desfrutar de um grande espetáculo visual de luz e cor.
Assim que o artista saiu ao palco, milhares de pessoas o aclamaram, deixando claro que tinham vontade de desfrutar das mais de duas horas de concerto com as que haviam chegado de todos os pontos da região. Também se notou a presença de pessoas de outros pontos próximos do país como Andalucía, e outros lugares não tão na mão como Madrid e inclusive Barcelona, segundo se confirmou com a mesma produtora que organiza os concertos do artista.
Abriu o repertório com 'Mi Peter Punk', uma canção destinada ao pré-aquecimento do pessoal e continuou com a bastante conhecida e veterana letra de 'Lo que fui es lo que soy', fruto de seus primeiros trabalhos.
Temas de todas as suas épocas
O ambiente foi esquentando e o tema 'Desde cuando' deu passagem a 'Viviendo deprisa' outra das canções mais lembradas por seus fãs de todos os tempos.
A banda composta por 9 músicos que o acompanhava fez com que o artista crescesse diante dos milhares de espectadores que, uma após outra, cantava suas músicas a uma só voz, como se tratasse de um grande karaokê.
Depois de mais de 15 canções nas que o artista mostrou que não se intimida diante das dimensões de estilos como o rock ou as baladas, optou por criar com seu auditório um ambiente mais íntimo. Sua voz, acompanhada de notas ao piano, enalteceu várias peças como '¿Lo ves?' e 'Tú no tienes la culpa'.
Seguiu, impecável, em cima do palco e antes de finalizar e se despedir de todos os seus seguidores, deu aos assistentes um medley que incluia quatro das canções mais emblemáticas de todos seus discos, as preferidas de muitos dos assistentes. 'A la primera persona', 'Mi soledad y yo', 'Amiga Mía' Y ¿si fuera ella?
O acender das luzes anunciou o final do concerto. Obrigou a abandonar a mais de um o paraíso em que havia estado mais de duas horas.
Andrea Borges.
ClubSanzBrasil

QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

Nenhum comentário:
Postar um comentário