quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alejandro dá paraíso... e ainda mais (TRADUZIDO)

crônica

Alejandro dá paraíso... e ainda mais

O concerto do cantor madrileno no Ifevi reuniu cerca de cinco mil fãs que desfrutaram das novas canções da estrela e da volta aos seus grandes sucessos

Autor:
B.R. Sotelino
Localidade:
vigo/la voz.
Data de publicação:
22/5/2010

 

Paraíso Tour

é o nome da nova gira de Alejandro Sanz. Paraíso Express é o título de seu último disco, e um paraíso é o que oferece cada vez que se entrega a seus fãs desde o palco, como fez no Ifevi de Vigo, apesar de ser um lugar sem graça que não convida a grandes coisas e apesar de que o som foi claramente melhorado. no entanto, se o artista de turno chega provido de uma boa montagem, como era o caso, o espetáculo brilha e se reflete nas caras dos espectadores. Assim aconteceu, em uma apresentação de altas temperaturas mais mediterrâneas que atlânticas. Como era previsível, o artista, equipado por uma eficaz banda, deixou tão satisfeitos a seus fãs como Salustiano Mato a seus amantes -segundo dizem em vídeos-. Cada um, com suas habilidades, claro. As de Alejandro Sanz se baseiam em um passado repleto de grandes sucessos, como Corazón partío , e grandes melodias, como Y si fuera ella , e em um presente igualmente triunfante.

 

O madrileno aflamencado em Cádiz e latinizado em Miami desatou ao delírio -em um cenário que a pesar de sua aparatosidade o aproxima mais que nunca a seus incondicionais-, com os temas de seu novo disco. Abriu com Mi Peter Punk e cantou outros como Looking for paradise , ainda que, lamentavelmente, sem Alicia Keys ao vivo para lhe dar réplica mas sim com milhares de vozes fazendo coros. Não faltaram os clássicos.

Como vinha da atuação em A Coruña, onde quinta quase conseguiu encher o Coliseo com 9.000 seguidores (bom, o certo é que a maioria são seguidoras), o artista não teve muito tempo de desfrutar da sua passagem por Vigo, mas sim do enfervecido público do sul galaico, com entregadas fãs chegadas inclusive do vizinho Portugal.

 

O Ifevi tampouco colocou o cartaz de «Não há entradas», mas congregou a umas cinco mil pessoas dispostas a desfrutar de um grande espetáculo e de um Alejandro Sanz que revalidou seu título de superestrela desde que em 2001 (¡xa choveu!), alcançou a façanha de que o estádio de Balaídos não lhe ficasse grande.

 

Sitio: http://www.lavozdegalicia.es/vigo/2010/05/23/0003_8502339.htm
 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário