domingo, 30 de maio de 2010

Alejandro em Granada (TRADUZIDO)

Alejandro en Granada
 
Alejandro en Granada

Há vários dias se havia colocado o cartaz de Não há entradas no Coliseo Cidade Atarfe de Granada e a expectativa era máxima. Longas filas se formaram muito tempo antes de que Alejandro subisse ao palco e quando por fim o fez, a loucura desatou com os primeiros acordes.

Alejandro foi ovacionado ao longo de todo o concerto e o público pôde desfrutar de seu melhor repertório e da grande entrega do artista.

Uma noite inesquecível…

IDEAL: Alejandro Sanz desata o delírio em Atarfe

http://www.ideal.es/granada/v/20100529/cultura/alejandro-sanz-desata-delirio-20100529.html

Hoje Alejandro se apresenta na Plaza de Toros de Puertollano as 22:30 h.

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

@AlejandroSanz continua triunfando com sua gira 'Paraíso Express' (TRADUZIDO)

Alejandro Sanz continua triunfando com sua gira 'Paraíso Express'
 
Alejandro Sanz continúa triunfando con su gira 'Paraíso Express'

 
O cantor e compositor Alejandro Sanz ofereceu um concerto este sábado a noite na localidade de Puertollano, em Ciudad Real, dentro da sua gira Paraíso Express. Em torno de 8.000 pessoas desfrutaram do espetáculo do artista, que fez um repasse por toda sua carreira musical desde canções como Corazón Partío e Viviendo deprisa até algumas mais novas como Looking for Paradise. Alejandro se mostrou muito divertido durante a atuação já que brincou em numerosas ocasiões tanto com ol público como com sua equipe. 
 
Site:
http://www.hola.com/noticias-de-actualidad/30-05-2010/74496/ 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

Alejandro Sanz, sua gira "Paraíso Express" está sendo um sucesso (TRADUZIDO)

Alejandro Sanz, sua gira "Paraíso Express" está sendo um sucesso

Redação
domingo, 30 de maio de 2010, 21:44
Alejandro Sanz

Alejandro Sanz

 
Alejandro Sanz segue com sua gira "Paraíso Express" por Espanha. Seu último concerto foi sábado passado na localidade de Puerto LLano, em Ciudad Real e foi lotação total.
Uns 8000 fãs foram ver o cantor ao vivo. Todo mundo saiu encantado com o espetáculo pela força e a energia que transmite Sanz.
Nesta gira, Alejandro apresenta seu último disco e faz um repasse pela sua discografia com temas como Corazón Partío e Viviendo deprisa.
O cantor se mostrou muito simpático e divertido e inclusive fez brincadeiras em várias ocasiões.
E a gira segue.
 
Site:
http://magazine.deellas.com/noticias/ampliar/1754/alejandro-sanz-su-gira-paraiso-express-esta-siendo-un-exito 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

Alejandro ontem a noite em Puertollano (TRADUZIDO)

Alejandro ontem a noite em Puertollano...
 
Alejandro anoche en Puertollano...

A Praça de Touros de Puertollano acolheu ontem a noite o grande espetáculo de Alejandro Sanz. Pessoas vindas de todos os pontos de Cidade Real e de España, compartiram com ele seu paraíso musical durante mais de duas horas de magia e de cumplicidade.

O próximo concerto da Gira Paraíso terá lugar esta quarta-feira 2 de junho em Gandía.

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

Alejandro Sanz desata o delírio em Atarfe (TRADUZIDO)

Alejandro Sanz desata o delírio em Atarfe

O cantor apresentou seu disco 'Paraíso Express' diante 7.500 pessoas

29.05.10 - 01:36 -
ÁNGELES PEÑALVER | GRANADA.

 

Os milagres que consegue tem muito trabalho por trás, ainda que ele os camufle e adorne com forma de coração.

Vinha prometendo o paraíso express - mas paraíso no fim das contas-se deu em música após música às 7.500 pessoas que ontem compareceram em Atarfe para escutá-lo. Ainda que na realidade, a Alejandro Sanz (Madrid, 1968) não se escuta, e sim se coroa, grita, chora, dança e demais explosões de euforia segundo o título do tema que toque. Ao menos assim se viveu ontem a noite no Coliseo granadino, onde, sem importar a chuva nem o frio repentino, as pessoas, aplaudiram até as projeções enlatadas que sirviram de aperitivo ao grande encontro musical.
«Alejandro, Alejandro...» o chamavam o público impaciente a poucos minutos das dez da noite. Ele não se fez esperar. Com gotas de água digitais deslizando pelas macrotelas de fundo e outras imagens virtuais que simulavam uma fina chuva -como se com a real não houvesse sido suficiente-, embaixo de um som estrondoso, apareceu o cantor. Caminhou até a passarela situada diante dos músicos.
 
Guitarra branca e casaco preto. Então exibiu sua cara de menino travesso, a que segue conservando ainda que seu 'Viviendo deprisa' -cantada em quarto lugar- tenha já a bagatela de quase 20 anos.
Arrancou a velada Sanz dizendo «obrigado Granada, vamos». Os membros de Proteção Civil começaram a fazer seu trabalho pondo ordem e concerto entre algumas fãs enlouquecidas; mas o artista: ao seu. A interpretar 'Mi Peter Punk', eo primeiro tema do 'Paraíso Express' (2009), um disco recente que ali conhecia até o último membro d público, de diferentes idades e gêneros possíveis. Haviam pagado desde 40 a 114 euros por entrada, sem revenda, dependendo de se disfrutavam do evento em zona VIP ou não.
 
Dito isso, o show vem já muito bem rodado de Latinoamérica. os preços o merecem, porque a banda de nove músicos, dirigidos por Mike Ciro, é espetacular e a montagem impressiona, incluídas as telas de última tecnología em três dimensões. Além do mais, de verdade, viver uma catarse coletiva assim não tem preço.
Para decorar 'Mi Peter Punk' um espiral gigante velmelho deu voltas ao fundo do palco, que se encheu de estrelas fugazes e tons violetas em 'Lo que fui es lo que soy', um super tema de antes, quando o intérprete se bastava com um violão arrebatar corações femininos.
 
Cartazes gigantes
Sua voz, basicamente, é a mesma de sempre. Inconfundível, peculiar, mas a modulagem boa. Alejandro, dançar não dança muito, mas cantar e compôr o faz a conciência. Dentros de uma calça jeans, se baixou à passarela de novo para, talvez, ler melhor o que diziam alguns cartazes gigantes. Aí começou o êxtase da concorrência.
 
«Boa noite. Então chegamos a Granada e vimos as montanhas e fazia um pouco de vento, mas invocamos a os deuses dos ventos. E o vento, que é enrolado, parou um pouco... Esta noite será mágica, mas não mais mágica que Granada, que é a cidade mais mágica...», disse ele, residente em Miami desde há tempos. Começou com os versos de 'Desde cuando', confirmando inevitavelmente que é um profeta pela reação generalizada do público, entre o que havía alguma garota com o rímel escorrido de tanto chorar. Havían passado só uns quinze minutos de concerto.
 
'Puede parecer atrevimiento, pero es puro sentimiento' diz essa letra escrita pelo madrilenho, que segundos despois espetou mirando ao céu e com os braços para cima: «Agora começou a chover, vamos invocar aos deuses da chuva. Tio, se vira e faz com que pare de chover». Os fãs o siguiram pondo as mãos para o alto e foi impossível não se peguntar como se consegue ter tantíssimo poder de persuasão e um coração tão gigante para escrever dezenas de letras de amor, uma atrás da outra, e que todas cativem ao público. A estas alturas de sua vida, o tipo, simpático como ele apenas em cima do palco, vendeu a bagatela de 25 milhões de discos. Não é de estranhar.
 
«Feliz de estar aqui»
«Estou tão feliz de estar aqui que passei o que passei 'Nuestro amor será leyenda'», assim introduziu o artista esse tema depois de que saltase até a outra parte do palco com 'Viviendo deprisa', na que os técnicos, apressados, aproveitaram para tapar com plásticos alguns aparelhos do palco diante a inssistente chuva que conseguia escoar, pelo visto, por alguns buracos do teto ou pelas laterais.
 
Pese aos pequenos detalhes de última hora, Sanz, que tem um sotaque madrilenho puxando ao andaluz e rematado com o de Miami, é um artista que em cima do palco dá a sensação de trabalhar muito e respeitar aos que pagam para ouví-lo e vê-lo. E com suas distintas maneiras de falar, em um concerto como esse deixa claro que deu com a tecla de uma linguagem universal: a dos sentimentos amorosos do povo.
 
O que dizer quando tocou 'Corazón partío', violão espanhol em mãos, que arrematou com uma tacada junto a uma das dois coristas das que o acompanha. Até os que aguardavam nas portas sem entrar, mas pondo a orelha, devem ter ficado alucinados com o alvoroço que se deu quando desde o palco saiu de uma só vez o questionário mais famoso do cancioneiro espanhol de todos os tempos: '¿quién me va a entregar sus emociones?, ¿quién me va a pedir que nunca le abandone?, ¿quién me tapará esta noche si hace frío?, ¿quién me va a curar el corazón partío?, ¿quién llenará de primaveras este enero y bajará la luna para que juguemos?'.
 
Por certo que a lua, quando as nuvens por fim cederon, luziu plena, mas de um amarelo macilento, a medida que ia escurecendo. E assim a desfrutaram esses que ouviram Alejandro Sanz desde as portas, entre os que se contavam pais com filhos pequenos nos ombros debaixo do guarda-chuva e alguma grávida, que um desejo de escutar a este artista ao vivo deve ser irredutível.
Brindou a seus músicos 'Yo hice llorar hasta a Los Ángeles'; interpretou intenso e entregado 'Sin que se note'; e dedicou às mulheres valentes 'Lola Soledad', com unas projeções a base de neons e edifícios de uma metrópole contemporânea que acentuavam ainda mais a tristeza do personagem que Sanz retratava com sua garganta.
 
Entre a modernidade, seguiu intercalando temas de ontem e de hoje, como 'Quisiera ser', cujo início repitiu duas vezes brincando com o público.
Impossível ficar quieto, não aplaudir ou sair renegando de Alejandro Magno -que assim se fazia chamar no início de sua carreira-, um compositor beatificado pelo público, que sabe com segurança que os milagres que consegue este artista têm muito trabalho atrás, ainda que ele os camufle e adorne com forma de coração.

 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

[NotiASZ] FOTOS: Alejandro en Puertollano : Gracias UNIVERSOSANZ











--
Publicado por UNIVERSOSANZ para NotiASZ el 5/30/2010 10:44:00 AM


USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Granada (Traduzida)

Granada é a próxima cidade que terá o esplendor do Paraíso de AlejandroSanz , o show é este 28 de Maio de 2010, no Coliseo Ciudad de Atarfe (Granada) dentro da sua gira Paraíso Express.
 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



EM 2009 ACONTECERAM 250.362 FRAUDES NA INTERNET. CLIQUE PARA LER DICAS DE SEGURANÇA.

Noticias de @AlejandroSanz atualizadas e traduzidas !!!

Atualizado mes de maio no nosso site !!!
Noticias atualizadas e traduzidas não perca !!!
 
http://www.clubsanzbrasil.com/noticias.html


Jeanine Azevedo
Presidente

                                                                                                                                                       Equipe ClubSanzBrasil

 

 
  
 
  
 
 




 




USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

ALEJANDRO SANZ - Leva Mérida ao Paraíso (TRADUZIDO)

ALEJANDRO SANZ - Leva Mérida ao Paraíso
Atención, se abre en una ventana nueva. PDFImprimirCorreo electrónico

Quinta 27 de Maio de 2010 10:15

alejandrosanz-usaresta-180x120No Albergue Municipal de Mérida, na Espanha, Alejandro Sanz ofereceu ontem a noite um dos concertos mais emotivos da região extremenha dentro de sua Gira Paraíso 2010.

Desde as primeiras horas do dia, centenas de jovens, e não tão jovens, se encaminhavam para fazer o possível para estar o mais próximo possível de seu ídolo. 

E foi assim com mais de 7.000 pessoas de todas as idades, puderam desfrutar das 26 músicas que o artista ofereceu em cima de um dos palcos mais espetaculares que se apresentou nesta cidade.

Quando Sanz saiu ao palco, as milhares de pessoas o aclamaram, deixando claro que tinham vontade de desfrutar das mais de duas horas de concerto com as que haviam chegado de todos os pontos da região.  

A banda composta por 9 músicos que o acompanha fez com que o artista crescesse diante dos milhares de espectadores que, uma após outra, cantava suas canções a uma só voz.

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

Mérida alcança o ´paraíso´ (TRADUZIDO)

Mérida alcança o ´paraíso´


27/05/2010 ROCIO ENTONADO 
 

Alejandro Sanz no início do concerto, interpretando o tema ´Mi Peter Punk´.
Foto:JAVI CALDERA
Edição impressa em PDF
Página 48 edición papel Esta notícia pertence à edição em papel.
Uma jovem mostra orgulhosa sua entrada, a número um.
Foto:JAVI CALDERA

Mérida sempre ficará com ´aquilo que lhe deu´ Alejandro Sanz. Umas 8.000 pessoas se aproximaram ontem ao albergue juvenil El Prado para desfrutar do único concerto que o artista ofereceu na região dentro da sua gira Tour Paraíso . Com uma entrada espetacular no palco, o cantor 'só lançou as palavras´ mágicas a um público entregado que cantou junto com ele algumas de suas melhores músicas.
 
Depois de uma contagem regressiva que se fez infinita para muitos, Sanz apareceu entre a escuridão: guitarra branca na mão entoando Mi Peter Punk , tema que abre seu novo disco, Paraíso Express , que como ele mesmo ha explicou em várias ocasiões, "é um disco mais roqueiro que os anteriores, com um rock elegante e mais positivo nas letras, com um espírito alegre e rítmico". Sanz não se fez esperar --só os cinco minutos de cortesia-- e durante as duas horas e meia que durou o espetáculo, o grande entre os grandes deleitou seus fãs com uma seleção de 22 temas que mostraram o melhor de sua carreira musical. Porque não podia ir sem cantar aos extremenhos sucessos tão queridos e lembrados como Corazón Partío , Se le apagó la luz , Aquello que me diste ou um Tú no tienes la culpa ao piano que deixou muitos arrepiados. Músicas redondas e brilhantes com as que o artista conseguiu mergulhar o público em seu paraíso particular.
 
Este foi o único concerto que o cantor tinha previsto oferecer em Extremadura e talvez por isso vários grupos de fãs se instalaram já na terça a noite na porta do recinto "para que nenhuma ninfeta ocupe a primeira fila". Vinham de Badajoz e Talavera, mas também de Cádiz, Sevilla ou Barcelona. Em sua maioria, garotas jovens que compraram as entradas há meses e que pediram dias livres no trabalho para não faltar a este grande encontro com seu ídolo.

 
Sitio: http://www.elperiodicoextremadura.com/noticias/noticia.asp?pkid=512638
 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



POR DIA 63.912 COMPUTADORES SÃO INFECTADOS POR VÍRUS. LEIA DICAS DE SEGURANÇA.

Alejandro Sanz deixa sua estrela em Mérida (TRADUZIDO)

diante 7.000 pessoas

Alejandro Sanz deixa sua estrela em Mérida

É o único concerto que oferecerá na região

Alejandro Sanz deja su estela en Mérida
Alejandro Sanz atuou esta noite em Mérida. O artista deixou sua essência sobre o palco e diante umas 7.000 pessoas. O concerto, o único em Extremadura, começou as 22 horas no Albergue Juvenil da capital autônoma. O músico apresentou sua 'Gira Paraíso 2010', que inclui novos temas e um compilado das melhores músicas desde o início de sua carreira, lá pelos anos 90.

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

Mais de 7.000 pessoas deixam a alma ao ar

SOCIEDADE

Mais de 7.000 pessoas deixam a alma ao ar no paraíso de Alejandro Sanz

O artista ofereceu ontem a noite o único concerto da região no Albergue Juvenil de Mérida diante de pessoas vindas de vários pontos do país

27.05.10 - 00:41 -
M. ÁNGELES MORCILLO | MÉRIDA.
 
Pulse para ver el video

Alejandro Sanz interpretou temas do seu último trabalho e outros emblemáticos de sua carreira. :: BRÍGIDO


Segunda passada já havia várias pessoas dormindo, em barracas de acampamento, nos arredores do Albergue Municipal de Mérida, o mesmo lugar onde ontem a noite tiveram a oportunidade de assistir ao único concerto que Alejandro Sanz oferece na região extremenha dentro da sua Gira Paraíso 2010.
 
Desde as primeiras horas do dia, centenas de jovens, e não tão jovens, se encaminhavam pelas ruas do Polígono Industrial El Prado até a zona do concerto para pegar o melhor lugar e poder estar o mais perto possível do seu ídolo.
 
Ontem a noite estes jovens, junto a outras mais de 7.000 pessoas de todas as idades, puderam desfrutar das 26 músicas que o artista ofereceu em cima de um dos palcos mais espetaculares que se lembram nesta cidade. 28 motores de velocidade fizeram com que a cenografia se convertesse em uma estrutura completamente viva que se adaptava a cada uma das canções que o artista interpretou.
 
O cenário impecável, impressionante e espetacular. Isso comentavam os que estavam lá e puderam desfrutar de um grande espetáculo visual de luz e cor.
 
Assim que o artista saiu ao palco, milhares de pessoas o aclamaram, deixando claro que tinham vontade de desfrutar das mais de duas horas de concerto com as que haviam chegado de todos os pontos da região. Também se notou a presença de pessoas de outros pontos próximos do país como Andalucía, e outros lugares não tão na mão como Madrid e inclusive Barcelona, segundo se confirmou com a mesma produtora que organiza os concertos do artista.
 
Abriu o repertório com 'Mi Peter Punk', uma canção destinada ao pré-aquecimento do pessoal e continuou com a bastante conhecida e veterana letra de 'Lo que fui es lo que soy', fruto de seus primeiros trabalhos.
 
Temas de todas as suas épocas
O ambiente foi esquentando e o tema 'Desde cuando' deu passagem a 'Viviendo deprisa' outra das canções mais lembradas por seus fãs de todos os tempos.
 
A banda composta por 9 músicos que o acompanhava fez com que o artista crescesse diante dos milhares de espectadores que, uma após outra, cantava suas músicas a uma só voz, como se tratasse de um grande karaokê.
 
Depois de mais de 15 canções nas que o artista mostrou que não se intimida diante das dimensões de estilos como o rock ou as baladas, optou por criar com seu auditório um ambiente mais íntimo. Sua voz, acompanhada de notas ao piano, enalteceu várias peças como '¿Lo ves?' e 'Tú no tienes la culpa'.
 
Seguiu, impecável, em cima do palco e antes de finalizar e se despedir de todos os seus seguidores, deu aos assistentes um medley que incluia quatro das canções mais emblemáticas de todos seus discos, as preferidas de muitos dos assistentes. 'A la primera persona', 'Mi soledad y yo', 'Amiga Mía' Y ¿si fuera ella?
O acender das luzes anunciou o final do concerto. Obrigou a abandonar a mais de um o paraíso em que havia estado mais de duas horas.
 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil.com

 


 



QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

@AlejandroSanz encontrou o paraíso (TRADUZIDO)

Alejandro Sanz encontrou o paraíso
ana baena - vigo - 23-05-2010
Cerca de 6.000 fãns lotaram o Ifevi para assistir ao concerto do músico madrileno dentro de sua gira Tour Express Paraíso, onde interpretou temas novos e canções de toda a vida
 
 
Alejandro Sanz
 
Alejandro Sanz
 
Cerca de 6.000 seguidores de Alejandro Sanz foram ao encontro com o músico no Ifevi. Com uma pontualidade extraordinária, o artista fez sua entrada no palco. 'Lindo! Alejandro!' Gritos e ovações deram a bem vinda ao mais desejado no Ifevi. 'Viva Vigo!'.
Assim saudou os milhares de fãs que o esperavam para de imediato começar a cantar, a primeira 'Mi Peter Punk', de seu último disco 'Paraíso Express', ainda que em seu repertório resgatou canções que o consolidaram como 'Corazón partío'. O público entregado, coroou cada um dos temas, ofuscando ao própio cantor em mais de uma ocasião e gritou entusiasmado quando o artista se animou com um 'boa noite, que alegria a entrada à Vigo por essa ponte tão maravilhosa. Esse é vosso paraíso'.
Rock e temas agitados deixaram lugar às baladas e as canções mais intimistas. Tudo valeu aos seguidores que vibraram desde o primeiro minuto do concerto. A sobriedade do vestuário de Sanz, calça jeans , camiseta y casaco preto, contrastaram com a grandeza da montagem: um cenário de 140 metros quadrados, desenhado especialmente por Luis
Completado com telas gigantes Led de última geração acolheram um show cheio de magia e fantasia, com um esbanjamento de efeitos luminosos. Cada tema ib acompanhado por imagens que se alternavam com a emissão em circuito fechado de primeiros planos do cantor e dos intérpretes. Alejandro colocou a voz e o violão.
Esteve acompanhado por sua banda habitual nesta gira. Nove músicos dirigidos pelo novaiorquino Mike Ciro, e um coro feminino que completou a atuação do madrilenho
 
Sitio: http://www.atlantic o.net/noticia/ 103244/alejandro sanz/
 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil. com

 


 
__._,_.___
Para visitar tu club de fãs de Alejandro Sanz en la web, ve a:

http://www.clubsanzbrasil.tk

http://www.clubsanzbrasil.com

.

__,_._,___



USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

O paraíso é @AlejandroSanz (TRADUZIDO)

 

O paraíso é Alejandro Sanz

Escrito por Gemma Malvido | A Coruña    Sábado, 22 de Maio de 2010 00:34    PDF Imprimir Correo
SanzOPT
Voltaram às canções que nos levam ao princípio, se foram os ritmos raperos e as improvisações de cabeza neste Looking for paradise, Alejandro Sanz recorda as letras de seus primeiros discos, as que conquistaram, às que agora gastam prazerosamente os 55 euros da Zona Paraíso e as que ainda se arrepiam com temas como Lo ves e Mi soledad y yo.
Apareceu no cheio Coliseum em sua oitava visita à cidade, foram mais de 9.000 as pessoas que compareceram ao encontro com o madrileno, com esse que confeccionou o espetáculo mais complexo de toda Europa, com um cenário que se adapta a cada tema porque tem o fundo cheio de telas de LED que acompanham com imagens cada um dos sucessos de Sanz, como se o fundo do cenário se convertesse em uma tela em 3D.

Uma contagem regressiva, de dez a zero, anunciou que o concerto estava a ponto de começar. Tudo se escureceu, mas os milhares de celulares e câmeras de fotos que se acenderam tiraram da penumbra o Coliseum e iluminaram Alejandro Sanz sobre o palco, a sua guitarra branca, suas calças jeans e o seu casaco preto.

"Boa noite. Tenho vontade", disse assim que viu o público. Alejandro Sanz se lembra do que foi, das canções que cantava quando viajava em seu furgão, com o violão ao ombro e agradece os aplausos e parece adivinhar quem lhe diz "lindo" cada vez, porque levanta a vista e, em ocasiões sorri. Arrancou o concerto com Peter Punk, o tema que abre também o último disco, e com Lo que fui es lo que soy. Mas tinha vontade de falar: "Boa noite. Como estão? Se vê bem A Coruña. Estava antes no camarim e disse a Jesús Manzano [promotor do concerto] que sempre houve uma relação especial com A Coruña e isso se demonstra aqui". "O que fizeram sem mim todo este tempo? Que levante a mão quantos foram, à praia", brincou. Desde o princípio o público esteve entregado, alguns até com binóculos para não perder nenhum detalhe. Pessoas de todas as idades mas com algo comun: ficaram loucos com Corazón Partío.
 
Sitio: http://agenda. laopinioncoruna. es/articulos/ 1289/1289

 

 Andrea Borges.

ClubSanzBrasil

 

www.clubsanzbrasil. com

 


 
__._,_.___
Para visitar tu club de fãs de Alejandro Sanz en la web, ve a:

http://www.clubsanzbrasil.tk

http://www.clubsanzbrasil.com

.

__,_._,___



EM 2009 ACONTECERAM 250.362 FRAUDES NA INTERNET. CLIQUE PARA LER DICAS DE SEGURANÇA.